quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A briga da vida contra a morte:Venceu a vida!



Mais uma vez a vida venceu a morte!Amados amigos eu quero deixar registrado aqui a minha alegria e emoção ao ver o resgate dos mineiros que passaram 62 dias soterrados lá no Chile.Nesse momento eu mim sentir como se fosse um parente deles.É maravilhoso ver a união deles em lutar para salvar os seus!E nisso eu vejo a mão de Deus!Pois tenho certeza que ali entre eles debaixo da terra tinha um que orava a Deus e pedia para que o Senhor os tirassem dali!
E Deus deu estrategia ao homem e capacidade para criar aquela cápusula e perfurarem aquele buraco e assim poderem os tirar dalí!Pois a vontade do nosso Deus é que todos se salve!Por isso eu dou glórias à Deus!Porque a sua palavra diz:Em tudo daí glória!
Parabéns a todos os Chilenos pela vitória de ter se salvado todos que estavam lá soterrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário