sexta-feira, 26 de março de 2010

Compartilhando com vocês!!!

Queridos amigos e irmãos essa semana eu tive um sonho muito estranho.
No sonho eu olhava para o céu e via um elicóptero se chocando com varios aviões.
E os aviões pegavão fogo e caiam em cima dos prédios e os prédios também pegavão fogo e era grande a destruição.E nesse momento eu tomava conciência que era o fim do mundo!Ai eu corria para junto do meu filho e ficava abraçada com ele no mesmo momento eu também procurava meu esposo e lhe pedia perdão por não ter sido a esposa que queria eu fosse e eu pedia para ele se juntar conosco e ele aceitava e vinha para perto de nós ,eu e nosso filho.porque no meu pensamento era para esperarmos a morte juntinhos e eu estava em paz sem medo, com eles perto de mim.E dai amigos eu despertei do sono.Mais esse sonho mim fez eu ficar pensando. No" sonho"eu tive tempo para pedir perdão a meu esposo.Mais quando acontecer isso de verdade, eu ou você que tem algo para pedir perdão a alguém será que teremos tempo para isso?É realmente precisamos refletir sobre isso.Não vamos esperar para pedir perdão a alguém quando o mundo estiver acabando vamos fazer isso agora, já! Só para concluir já é a segunda vez que eu tenho o mesmo sonho.Será que Deus quer nos alertar é bom estarmos preparados para isso!!!É perduando que se é perduado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário