domingo, 14 de março de 2010

O poder de um abraço amigo.


Um abraço vale muito e não custa nada.Quantas vezes estamos com o coração triste e angustiado precisando de um abraço amigo.É nessa hora que Deus o nosso Pai, usa alguém para nos dá esse abraço.Eu falo isso com propriedade pois Deus por várias vezes já usou alguém para mim dá conforto através de um abraço sincero.
Eu estava passando por enfermidades na minha familia,Primeiro com minha mãe e depois com meu filho.E eu estava muito triste com o coração angustiado precisando de um abraço sincero e Deus mim deu esse abraço através dessas pessoas abençoadas.E nesse abraço eu sentir um grande alívio. Sair com meu coração confortado foi como se Deus mim falase filha não fique assim, Eu sou contigo isso vai passar, essa infermidade não é maior do que Eu.Por isso gente sempre que sentir vontade de abraçar alguém, abrace pois você pode estar sendo usado por Deus para confortar alguém.
Um grande abraço!


Um comentário:

  1. Tão linda você Neidinha.Certamente o Senhor recompensará todoseu amor e dedicação à família e a I.E.Q.Meu sincero desejo é que você cresça diante dEle sempe e sempre!
    Amo-te
    Aline Santiago

    ResponderExcluir