quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jesus estar chegando, vamos acordar!!!

Bom meus queridos amigos e irmãos em Cristo, com tantas tragédias acontecendo eu não tenho a menor dúvida que Jesus estar as portas.
Pois o começo das dores já estar aí para todos verem.
Eu quero compartilha com vocês mais um sonho que eu tive relacionado com o céu.
No sonho, eu estava junto com meu filho e com minha irmã nós íamos passear e estavamos esperando um amigo nosso que era homossexual se arrumar para írmos ao passeio.
Mais essa pessoa demorava muito para se arrumar e nós ficavamos lhe esperando para írmos juntos;Ai eu olhava para o Céu e via que o céu estava estranho como se tivesse se formando nuvens para chover,e eu falei para a mulher que era a dona da casa onde nós estavamos eu acho que vai chover eu não vou mais sair não, o céu tá tão estranho e a mulher mim disse:vai chover mesmo.
E eu olhava mais uma vez para o céu e o céu estava como se tivesse revoltado as nuvens passavam rápido umas pela outras.E derrepente caia uma avalanche de gêlo do céu em frente da casa onde nós estavamos e era um grande avorouço as pessoas ficavam de um lado para o outro dentro dessa casa sem saber o que fazer.
Foi ai que eu entendir que era o começo do fim.
Neste momento eu procurei ficar perto do meu filho e quase não conseguia alcansa-lo porque as pessoas ficavam passando na frente da gente mais, meu filho esticou o braço para mim e eu conseguir pegar a sua mão e fiquei junto dele;
Procurei minha irmã e ela estava deitada com um menino praticando ato de pedofilia sem se dá conta do que estava acontecendo.Meu esposo apareceu derrepente nessa casa onde eu estava e eu contava para ele o que tinha acontecido e novamente eu perguntava a ele pela minha irmã e ele mim dizia que ela estava dormindo com um rapaz numa casa ao lado e mim mandava ir lá abrir a porta de surpresa para pega-la no flaga, e eu foi lá e quando eu a vi com esse rapaz que eu conheçia eu ficava indignada e dizia para ele o que você estar fazendo ai com minha irmã, você não tem mulher e filha? E perguntava para minha irmã e você não sabe que ele é casado e tem uma filha?E eles ficavam sem graça. E novamente eu olhava para o céu e tinha um homem andando de asa delta e outro descia bem enfrente a casa onde eu estava. E mais uma vez eu olhava para o céu e tinha uma parte no céu cheio de gêlo como se fosse mais uma nova avalanche de gêlo para cair e as pessoas não se dava conta do que estava acontecendo.Aí eu acordei angustiada e fiquei sem entender o que esse sonho significava.Mais ai eu orei e fiquei perguntando ao Senhor o que esse sonho significava, e o Espirito Santo de Deus mim fez lembrar que quando teve o dilúvio no tempo de Noé, as pessoas estavam despercebidas, casando, bebendo,se divertindo e praticando todo ato pecaminoso e não se preoculparão quando Noé disse que iria ter um dilúvio.
Assim também meus amigos e irmãos estar acontecendo nos dias de hoje.As pessoas estão despercebidas adulterando,praticando pedofilia,prevaricando,se divertindo, bebendo e não estão nem ai com os acontecimentos.É tempo de prestar atenção a palavra de Deus,É tempo de deixar de levarmos uma vida pecaminosa e nos voltarmos para nosso Deus,buscar a sua presença enquanto podemos achar.Porque o dia mal vai chegar e temos que estar debaixo das potentes mãos do nosso Deus.Peço amados que reflita sobre tudo isso que eu os relatei e que Deus nos abençõe e nos guarde de todo mal.

2 comentários:

  1. Amiga, muito forte e evidente seu sonho.
    Vamos continuar glorificando e alertando as pessoas com relação aos atos que são contrários a Deus.
    Gostei muito e espero comentar mais.
    Xerinho
    Luz

    ResponderExcluir
  2. É irmã temos que buscar maiss e maiss a Deus
    FIQUEI muito impressionada com esse sonho
    é realmente um sinal de DEUS!!!
    BJOOOSS!!
    lenna

    ResponderExcluir