segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma nova história Deus tem para mim!

Sai da tua tenda oh filho meu.
E eu lhe mostrarei as estrelas do céu.
Sai da tua tenda oh filho meu.
E lhe mostrarei a areia do mar.
Será que podes contar.
Será que pode imaginar.
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu.
O que minhas mãos fizeram para ti filho meu.
Minha benção será sobre ti.
Uma nova história Deus tem para mim.
Um novo tempo Deus tem mim.
Tudo aquilo que pedido for;
Ouvirei da sua boca ti abençoarei!

Essa música diz o que Deus quer de nós;Que saíamos de nossa casa, que saíamos da zona de conforto para írmos a luta atrás de ganharmos vidas para o seu reino que estar nos céus.E o nosso Senhor nos dará muito mais do que podemos contar ou imaginar.Em Mateus 6:33 estar escrito "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e as outras coisas nos será acrescentada.Glórias sejam dadas à Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário