segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para cada pensamento negativo Deus tem uma resposta positiva!

Você diz:Isso é impossível
Deus diz:Tudo é possível ao que crer(Lc.18:27)
Você diz:Eu estou cansada
Deus diz:
Eu te darei descanso(Mt.11:29)
Você diz:
Ninguém me ama de verdade
Deus diz:
Eu te amo(Jô.3:16 e 13:34)
Você diz:
Não tenho condições
Deus diz
:Minha graça te basta(2Co.12:9)
Você diz:
Não vejo saida
Deus diz:
Eu guiarei teus passos(Pro.3:5-6)
Você diz:
Eu não posso fazer
Deus diz:
Tu pode fazer tudo(Fil.4:13)
Você diz:
Estou angustiado
Deus diz:
Eu te livrarei da angustia(Is.41:13)
Você diz:
Não vale apena
Deus dz:
Tudo vale apena,não temas(Mt.10:34)
Você diz:Não vou conseguir
Deus diz:Eu suprirei todas as tuas necessidades(Fil.4:19)
Você diz:
Eu estou com medo
Deus diz:Eu não te dei um espírito de medo(II Tim.1:7)
Você diz:
Estou sempre frustrado e preoculpado
Deus diz:
Confiem-me todas as tuas preocupações(Mt.11:28)
Você diz:
Não tenho talento suficiente
Deus diz:
Eu te dou sabedoria(ICor.1:30)
Você diz:
Não tenho fé
Deus diz:
Eu darei a cada um uma medida de fé(Rom.12:3)
Você diz:
Eu me sinto só e desamparada
Deus diz:
Eu nunca te deixarei nem te desampararei(Heb.13:5)

Um comentário:

  1. abencoado texto
    eu estava precisando ler algo assim
    obrigada meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir